Embaixada de Portugal na Dinamarca

Ministério dos Negócios Estrangeiros

Eventos culturais agendados para novembro e dezembro

Eventos culturais agendados para novembro e dezembro:

Apresentação das obras de Ida da Fonseca – 13 de novembro, 17h30, Christian’s Church, Strandgade 1, 1401 København. Entrada Livre; Para mais informações visite a página da igreja onde o evento tem lugar.

 

Concerto de Katia Guerreiro – 22 de novembro, 20h00, Sala de Concertos do Museu de Arte Moderna, Louisiana, Gammel Strandvej 13 DK 3050 Humlebæk. Preço – DKK 250. Para mais informações clique aqui e para compra de bilhetes aqui.

 

Visualização do filme de Wim Wenders, ‘Lisbon Story’, antecedida de palestra sobre Vinho do Porto e degustação– 4 de dezembro, 20h00, Cinemateket, Gothersgade 55, 1123 København K. Para mais informações visite a página oficial/Facebook da Cinemateca. Para a compra de bilhetes clique aqui.

 

Joana Carneiro dirige a Royal Danish Orchestra em concerto em homenagem a Leonard Bernstein. Overture to Candide Bernstein: West Side Story, symphonic dances, e Wonderful Town serão dirigidos pela maestrina no dia 30 de novembro, com início às 19h30, na Copenhagen Opera House, Ekvipagemestervej 10, 1438 København K. Para mais informações consulte a página oficial do evento e para compra de bilhetes clique aqui

 

Requiem de Mozart, dois concertos dirigidos pelo maestro Filipe Cavaleiro:

  • 5 de dezembro, 20h00, Kristkirken, Enghave Plads 18, 1670 København. Para mais informações clique aqui e para compra de bilhetes clique aqui.
  • 6 de dezembro, 20h00, Lindevang Church, Hattensens Alle 12, Frederiksberg – Entrada A. Para mais informações clique aqui e para compra de bilhetes aqui.

 

Noite de Fado com Marco Oliveira – 14 de dezembro, 20h00, KoncertKirken, Blågårds Plads 6 A, DK-2200 København N. Mais informações clique aqui e para compra de bilhetes aqui.

ALTERAÇÕES AO REGIME JURÍDICO DO RECENSEAMENTO ELEITORAL

Na sequência das alterações ao regime jurídico do recenseamento eleitoral, informa-se que os residentes portugueses no estrangeiro irão brevemente ser notificados pela Administração Eleitoral relativamente ao recenseamento automático.

Os cidadãos titulares de bilhete de identidade, já recenseados, não necessitam de fazer qualquer diligência, salvo consultar o sítio https://www.portaldoeleitor.pt/ para certificar que estão bem inscritos ou verificar os cadernos eleitorais durante o mês de março de 2019.

Concurso Externo - Assistente de Residência

Aviso

Nos termos da Lei N.º 112/2017, de 29 de dezembro, torna-se público que se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data de publicação do presente aviso, concurso externo para o preenchimento de 1 posto de trabalho, na categoria de Assistente de Residência, com a remuneração mensal ilíquida de 1.375,00 EUR para exercer funções de limpeza na Embaixada de Portugal em Copenhaga, com contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Este concurso externo é restrito a candidatos que se enquadrem nos termos da referida Lei: trabalhador cujo vínculo foi reconhecido como precário pela Comissão de Avaliação Bipartida do MNE, e devidamente homologado o resultado.

Copenhaga, 05 de novembro de 2018

A Embaixadora

Rita Laranjinha

Contactos

Toldbodgade 31, 1.sal
1253 Copenhagen K
Denmark

(+45) 33 13 13 01
copenhaga@mne.pt

Mais informação

Ligações úteis

GEC Vermelho

images.jpg

Traducoes_900widecopy.jpg

Portuguese Communities Portal logotype

Logotipo International Careers logotype

Turismo de Portugal logotype

AICEP - Portugal Global logotype

Portugal Economy Probe logotype

Camões - Instituto da Cooperação e da Língua logotype

Instituto Diplomático logotype

CLP Zagreb

Banco de PortugalLogo

Instituto Nacional Estatistica INE logo

   Sugestoes