Embaixada de Portugal na Dinamarca

Ministério dos Negócios Estrangeiros

Concurso Externo Assistente Técnico - Análise Candidaturas

ATA N.º 3

CONCURSO EXTERNO PARA O RECRUTAMENTO DE UM ASSISTENTE TÉCNICO PARA EXERCER FUNÇÕES NA EMBAIXADA DE PORTUGAL EM COPENHAGA

  1. Aos dezoito dias do mês de outubro de dois mil e dezassete, pelas 11 horas, reuniu o Júri do presente concurso externo, presidido pelo Embaixador Rui Macieira, e composto também pelo 1.º Vogal, Dr. Tiago Santos Marques, e pelo 2.º Vogal, Dra. Sílvia Schiermacher.
  2. A presente reunião teve por objectivo proceder à verificação e análise das respostas apresentadas pelos candidatos em sede de direito de audição e à preparação das fases subsequentes do presente procedimento concursal.
  3. Atendendo à inexistência de alegações apresentadas em sede de direito de audição, o júri deliberou, por unanimidade, não admitir ao concurso Inês Catarina da Silva Jácome de Sousa e Luís Filipe Gonçalves da Silva, nos termos e fundamentos referidos na reunião anterior.
  4. Anexa-se a esta ata a nova listagem de candidatos admitidos e excluídos.

Nada mais havendo a tratar, o júri encerrou a sessão da qual se lavrou a presente acta, que, após a respectiva aprovação unânime, vai ser assinada pelos seus membros.

O JÚRI

Poderá consultar a ata e o anexo AQUI

Partilhar:
FacebookTwitterGoogle +E-mail