Embaixada de Portugal na Dinamarca

Ministério dos Negócios Estrangeiros

Algarve com três novas rotas da Escandinávia no Verão

No próximo Verão, Faro vai ganhar novas rotas provenientes da Escandinávia, operações que, segundo a ATA (Associação Turismo do Algarve) “assumem uma importância estratégica para o turismo da região, nomeadamente para a dinamização do produto golfe”.

Aarhus (Dinamarca), Gotemburgo (Suécia) e Oslo (Noruega) serão os destinos que terão novas ligações a Faro, a operar pela Scandinavian Airlines (SAS), e que resulta de um esforço de captação levado a cabo pela (ATA), em parceria com o aeroporto de Faro e o Turismo de Portugal.

                                                                                                

As novas rotas da Dinamarca (Aarhus) e Suécia (Gotemburgo) estarão disponíveis de Abril a Outubro de 2019, com uma frequência semanal ao Sábado, havendo a possibilidade de se manterem durante o Inverno, enquanto a ligação da Noruega (Oslo) será lançada a 28 de Junho, estando prevista a sua operação até 9 de Agosto com duas frequências semanais, à Segunda e Sexta-feira.

Além disso, a SAS vai manter a ligação existente partindo de Copenhaga, com uma frequência de uma a três vezes por semana, dependendo da época.

Partilhar:
FacebookTwitterGoogle +E-mail