O atendimento presencial da Secção Consular funciona na chancelaria diplomática às 2ª, 4ª e 6ª feira entre as 13 e as 16 horas, e 3ª e 5ª entre as 9h30 e as 12h30, e o atendimento é feito por marcação prévia. Para Inscrição Consular, emissão/renovação de Cartões de Cidadão e Passaportes, a marcação deverá ser efetuada através do link de agendamentos online.

O levantamento de documentação (Cartões de Cidadão, Passaportes e Vistos) pode ser efetuado às 2ª, 4ª e 6ª feiras, entre as 10h e as 12h.

O atendimento aos cidadãos residentes no sul da Suécia é efetuado exclusivamente às 5ª feiras, mediante disponibilidade.

O atendimento telefónico é apenas efectuado durante o período das 9h30 às 12h00 (às 2ª, 4ª e 6ª) e das 14h00 às 17h00 (3ª e 5ª), através dos números +45 33 13 13 01, +45 33 36 00 70/1/6. Fora destes períodos não nos é possível garantir o atendimento telefónico pelo que sugerimos que contactem os nossos serviços via email: sconsular.copenhaga@mne.pt.

Para mais informações sobre vistos consulte o Portal dos VIstos.

Entretanto, recordamos que em 2019 a Embaixada estará encerrada ao público nos seguintes dias feriados: 1 de janeiro, 18 e 19 de abril, 22 e 25 de abril, 1, 17 e 30 de maio, 10 e 20 de junho, 15 de agosto, 1 de novembro e 25 e 26 de dezembro.

Poderá efetuar o pagamento dos atos consulares através de numerário ou cartão de crédito (excepto American Express). Entre o dia 25 e o último dia útil de cada mês, apenas são todavia aceites pagamentos em numerário ou dankort, por motivos de demora do sistema bancário dinamarquês em processar os pagamentos efetuados com outros tipos de cartão de crédito.

Consulte aqui os valores de todos os atos consulares, bem como um documento-síntese contendo os valores dos atos mais praticados (taxa de câmbio consular em vigor: 1 EUR = 7,4277 DKK)

 

  • Partilhe